Informativo aos Clientes

* Quando um cliente solicita um orçamento, ele não fica obrigado a fazer sua encomenda com o artesão, um compromisso só é firmado a partir do momento que o cliente efetua o pagamento do valor estabelecido
* Forma de pagamento: Cartão de crédito, débito online, boleto e depósito bancário ( no depósito com 5% de desconto no valor do(s) produto(s) ).
* Nas compras parceladas incidirão juros ao mês.
* Nossos clientes também podem optar por comprar diretamente pela loja na elo7:  http://www.elo7.com.br/chicbina
* Em caso de desistência por parte do cliente, o valor referente a 50% do valor total da compra, não será devolvido, pois a cada contrato firmado logo é comprado os materiais a serem utilizados na encomenda contratada. É importante ressaltar que a desistência por parte do cliente deverá ser informada em até 20 dias úteis antes do prazo estipulado para envio.
* Como todas as peças são feitas por encomenda e se tratar de um produto artesanal e personalizado, não serão realizadas trocas nem devolução do valor pago, a menos que o produto apresente algum defeito de fabricação.
* Prazo de Confecção: O prazo será informado juntamente com o orçamento solicitado.
* Forma de Envio: Correios, frete PAC ou Sedex, por conta do cliente. O valor do frete e o prazo de entrega será informado juntamente com o orçamento solicitado.
* Prazo final/total = Prazo de Confecção + Prazo dos Correios. Será informado juntamente com o orçamento solicitado.
* Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos de entrega dos Correios, mesmo que a empresa tenha nos passado um prazo. É importante acompanhar o seu pedido através do código de rastreamento no site dos Correios (fornecido ao cliente assim que o pedido é enviado).
* Cuide para que o endereço de entrega esteja escrito corretamente. Nos casos de a encomenda voltar ao remetente pois o endereço do destinatário não existir ou algo do gênero, o cliente deverá pagar um novo frete para nova postagem.
* Serão feitas 3 tentativas de entrega dos Correios. Se em nenhuma dessas 3 tentativas tiver alguém pra receber, o pedido retorna para o remetente e terá que ser postado novamente, devendo o cliente pagar um novo frete (por isso a importância de sempre acompanhar o seu pedido pelo rastreamento).
* Para clientes que residam na cidade de Volta Redonda/RJ e região consultar a possibilidade de outras opções de envio.
* Em caso de "algum desconto" dado no valor total da encomenda, ele perde a validade a partir do momento, que o cliente resolve diminuir a quantidade de peças acordadas. Voltando assim ao valor original, podendo ter algum acréscimo no valor pago ou diminuição da quantidade de peças .
* Toda e qualquer modificação feita na encomenda depois de iniciada a confecção, será acrescentada ao valor acordado .
* Lembre-se, sua encomenda só será iniciada após a confirmação do pagamento (Conversas no Facebook, E-Mail ou telefone não garantem seu lugar na minha agenda).
*Os pedidos feitos, cujo pagamento não tenha sido efetuado, serão cancelados em 3 dias!!!

Informações e Orçamentos:
E-Mail: chicbina@hotmail.com